Ford F-150 picape vermelha na estrada

Ford F-150 foi a picape grande mais vendida no mês de julho

04/08/2023
  • A nova picape liderou o segmento com 249 emplacamentos e 25,5% de participação de mercado
  • O desempenho do motor V8 de 405 cv, o acabamento refinado, os recursos de segurança e tecnologias de última geração são pontos elogiados pelos clientes
  • Desde o seu lançamento, o modelo já tem mais de 640 unidades registradas no Brasil

A Ford F-150 foi a picape grande líder de vendas no mês de julho, com 249 unidades emplacadas e 25,5% de participação no segmento, segundo o Renavam. A sua concorrente mais próxima, a Ram 1500, registrou 204 unidades. As primeiras unidades da F-150 começaram a chegar ao mercado brasileiro em maio para atender os clientes que a adquiriram na pré-venda, em fevereiro. No total, o modelo soma hoje mais de 640 emplacamentos.

A conquista da liderança em prazo tão curto mostra a força do produto. A F-150 faz parte da linha de picapes mais vendida do mundo, que também é líder de todo o mercado norte-americano há mais de 40 anos.

A F-150 é oferecida no Brasil nas versões Lariat e Platinum. Ambas são equipadas com motor Coyote V8 5.0 de 405 cv, transmissão automática de 10 marchas, tração 4x4, pacote off-road FX4 e oito modos de condução. O acabamento de alto padrão, os recursos avançados de segurança e a tecnologia embarcada de última geração são outros pontos elogiados pelos clientes.

A ampla cabine traz bancos, volante e pedais com ajuste elétrico e memória, painel digital de 12 polegadas e teto solar panorâmico. Sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres, piloto automático adaptativo com stop & go, assistente de cruzamentos e manobras evasivas são algumas das tecnologias embarcadas.

A picape vem também com o sistema multimídia SYNC 4 de nova geração, câmeras e iluminação externa 360°, caçamba de 1.370 litros com revestimento especial e preparação para reboque de até 3.515 kg.

Notícias

Ofertas

Veja todas as ofertas da ROMA FORD

Notícias

Veja todas as novidades da ROMA FORD